A tentativa de feminicídio aconteceu na zona Sul da cidade, sendo que a mulher foi encaminhada ao hospital em estado grave
A violência contra a mulher continua acontecendo em Joinville, Norte do Estado. Na manhã desta quinta-feira, 16 de abril, uma mulher de 59 anos foi agredida pelo companheiro no bairro João Costa, zona Sul da cidade.
Ela foi agredida na cozinha da residência e foi atingida com golpes de foice que causaram lesões graves no rosto, na orelha, e no dedo da mão esquerda.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Sul, mas devido à gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital Municipal São José. O estado é considerado grave e ela teve que ser submetida a procedimento cirúrgico.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso e, de acordo com o delegado Elieser Bertinotti, o agressor e companheiro da vítima fugiu. A arma não foi encontrada e pode ter sido descartada em um rio que passa ao lado da casa onde o casal morava.
Ainda segundo o delegado, já haviam ocorrências de violência doméstica registrados tanto pelo agressor quanto pela vítima.
Fonte: ND Mais
Sugestão de pauta