Por conta do avanço da pandemia de coronavírus o grupo decidiu acelerar as integrações e prestar apoio para habilitar com maior agilidade os lojistas em um canal de vendas digital
Com a pandemia do coronavírus e mudança dos hábitos dos consumidores por causa do isolamento, empreendedores de Santa Catarina têm investido em novos formatos de negócios, como o processo de digitalização e vendas pela internet.
Uma empresa de Brusque, no Vale do Itajaí, que trabalha com sistema de gestão de venda, decidiu acelerar as integrações e prestar apoio para habilitar com maior agilidade os lojistas em um canal de vendas digital.
O CEO e cofundador Tiago Vailati, explica que a Hiper é uma software house focada em soluções SaaS para micro e pequenos varejistas com mais de 17.000 clientes ativos em 2.000 cidades, e acompanhando os desafios do momento desenvolveu soluções para ampliar os serviços nos canais digitais.
Ele explica os clientes já tinham o controle total das suas vendas e estoque, cadastros dos clientes e produtos, faça a gestão financeira e emita documentos fiscais com o Hiper e passou a oferecer opções no marketplace Mercado Livre.
“Ao invés dele ter que criar uma loja virtual e gerar demanda é um acesso mais rápido para que as vendas comecem a acontecer. Mas, neste momento a gente decidiu liberar por 90 dias sem custo nenhum para todos os nossos clientes, isso tudo para ajudar os empreenderes a passar esse momento tão difícil”, afirma Vailati.
Fonte: G1 Sc
Foto: Reprodução/ NSC TV
Sugestão de pauta