Operação entre Polícia Militar e Civil apreende drogas, armas, munições e efetua duas prisões

Operação entre Polícia Militar e Civil apreende drogas, armas, munições e efetua duas prisões

Ações ocorreram nos municípios de Campos Novos e Barra Velha.

Mais de 300 quilos de cocaína apreendidos, além de dois fuzis, munição e prisões efetuadas. Este é o resultado de uma ação da Polícia Civil e da Polícia Militar desencadeada em Barra Velha e Campos Novos. A apreensão, nesta quinta-feira, 26 de março, surgiu após uma prisão na quarta-feira, dia 25, por policiais civis de Campos Novos que faziam barreira de fiscalização das medidas do decreto contra o coronavírus.

Segundo o delegado Procópio Batista, da DP de Barra Velha, a carga com cerca de 380 quilos de cocaína foi apreendida em uma casa no bairro Itajuba, em Barra Velha, onde também foram encontrados dois fuzis 762, uma escopeta e munição. Um homem foi preso e dois veículos apreendidos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

As diligências foram realizadas de forma ininterrupta. A investigação começou por parte da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos em conjunto com a Polícia Militar, sobre suposto crime de extorsão mediante sequestro envolvendo negociações de tráfico de drogas de grupos criminosos atuantes na região de Barra Velha. “Estávamos em barreira sanitária em Campos Novos com a PM e houve um chamado que estaria ocorrendo um assalto. Fomos ao local e obtivemos informações. Um dos homens nos disse que estaria sequestrado e que seria liberado a partir de pagamento de droga. Então acionamos policiais civis do litoral e houve essa grande apreensão”, afirma o delegado Adriano Almeida. Em Campos Novos, um homem foi autuado em flagrante por sequestro.

O preso em Barra Velha foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e por crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A operação contou com a atuação conjunta da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Campos Novos, Delegacia de Polícia da Comarca de Piçarras e da Polícia Militar de Campos Novos, Penha e Navegantes.

 

Fonte e Fotos: Polícia Civil de SC
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado