Além de outras passagens, o homem seria suspeito de uma dupla tentativa de homicídio e teria reagido atirando contra os policiais.
Um jovem de 23 anos foi morto pela Polícia Militar em Penha, no Litoral Norte catarinense, na tarde de segunda-feira, 2 de março. Segundo a PM, ele estava armado e reagiu à abordagem policial atirando.
O caso ocorreu por volta das 16h, no bairro Nossa Senhora da Paz. De acordo com a PM, o homem seria suspeito de uma dupla tentativa de homicídio em fevereiro na região, sendo uma das vítimas um motorista de aplicativo, além de possuir outras passagens policiais.
Quando os policiais chegaram no local, o homem teria disparado e a guarnição, reagiu atirando. A PM não detalhou quantos policiais teriam atirado e por quantos tiros o jovem foi atingido. Os bombeiros foram ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, com o jovem foram encontradas a arma e munições, drogas e balança de precisão. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil da região para detalhes sobre o caso.
Fonte: G1 SC | Foto: PM
Sugestão de pauta