Cinco novos conselheiros tutelares de Indaial tomam posse

Cinco novos conselheiros tutelares de Indaial tomam posse

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, foi realizada no Gabinete do Prefeito a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares de Indaial, eleitos por meio de voto popular em outubro de 2019. Assumem o mandato de quatro anos, até 9 de janeiro de 2024, os conselheiros: Ana Paula Knoth, Priscila Jéssica Camargo de Freitas, Marilene Miglioli Boaventura, Fabiana de Fatima Alves Roteles e Anilse Maria de Freitas Jacobsen.

Acompanharam a posse o prefeito, André Moser; a secretária de Desenvolvimento Social, Katiuscia Simone Harbs; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ana Cláudia Barbaresco; secretários municipais; servidores públicos e suplentes eleitos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. A sede física é na Avenida Brasil, 50, bairro Nações, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h. Nos demais horários, feriados e fins de semana atendimento em regime de plantão pelo telefone (47) 99942-2888.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

 

Fonte e Fotos: Prefeitura de Indaial
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado