Criança de 7 anos ficou com a perna presa nos entulhos sendo levada ao hospital com suspeita de fratura.
Um menino de 7 anos foi resgatado após ficar uma hora e meia sob entulhos na tarde desta quarta-feira, 08 de janeiro. O caso ocorreu depois de um caminhão tombar sobre a casa dele, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com os bombeiros, a criança foi levada para o hospital com suspeita de fratura no tornozelo. O menino foi liberado por volta das 18h30.
O caso ocorreu perto das 15h no Bairro Colonial. A rua é de difícil acesso, estreita e de estrada de chão. O caminhão estava carregado com toras de madeiras e tombou sobre a casa. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista do veículo não estava mais.
Segundo os bombeiros, com o tombamento do caminhão, o telhado e um pilar da casa foram derrubados. O menino estava vendo televisão com dois irmãos mais velhos, que conseguiram escapar. A vítima ficou presa pela perna. A estante da sala ficou tombada sobre o sofá fazendo um espaço no qual ele ficou até ser resgatado.
Durante uma hora e meia, os bombeiros retiraram entulho até chegar ao menino. Ele estava consciente quando foi levado ao hospital.
A mãe e mais dois irmãos mais velhos também estavam em casa. Eles ficaram levemente feridos, mas não ficaram presos no entulho. O pai chegou ao local logo após o acidente.
Fonte: G1
Foto: Ricardo Otto | A Gazeta
Sugestão de pauta