Mais um envolvido no assalto ao banco de Apiúna é preso

Mais um envolvido no assalto ao banco de Apiúna é preso

O foragido acabou acionando os bombeiros por estar ferido

Thuan Machado Oliveira envolvido no roubo ao banco Bradesco da cidade de Apiúna, ocorrido no último dia 17 de Dezembro, foi localizado no bairro Ribeirão Carvalho, após solicitar o acionamento do Corpo de Bombeiros em virtude de estar ferido, desidratado e com uma das pernas quebradas.

Após o atendimento inicial e desconfiando da identificação de Thuan Machado Oliveira, os membros do Corpo de Bombeiros pediram o apoio da Polícia Militar para fins de realização da escolta até o hospital na cidade de Ibirama, tendo em vista que as buscas na região já teriam sido cessadas.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Thuan Machado Oliveira encontrava-se com mandado de prisão expedido pela Comarca de Ascurra, após representação do Delegado de Polícia Civil da Delegacia de Ascurra, Dr. Ronnie Reis Esteves, levando em conta sua identificação e participação no roubo em questão, sendo o mandado expedido pelos seguintes crimes: roubo majorado, tentativa de homicídio qualificado, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

As investigações continuam em andamento a cargo da Polícia Civil da Comarca de Ascurra e, existe a possibilidade ainda de ter mais dois envolvidos.

Redação Misturebas

Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento