Incêndio de grandes proporções atinge depósito de resíduos sólidos, em Timbó

Incêndio de grandes proporções atinge depósito de resíduos sólidos, em Timbó

Trabalhos duraram aproximadamente 5 horas, sendo necessários cerca de 50 mil litros de água para o combate ao incêndio e rescaldo do local.

Por volta das 15h40 de terça-feira, 10 de dezembro, os bombeiros de Timbó atenderam um incêndio de grandes proporções na Rua Tupiniquim no bairro Araponguinhas, em Timbó.

Segundo informações do diretor Executivo do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí(Cimvi), Fernando Tomaseli, trata-se de um incêndio em um depósito de resíduos sólidos, que teriam entrado em combustão devido ao calor, iniciando as chamas. O local é isolado de qualquer construção, não existindo risco de atingir edificações.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Foram empenhado nesta ocorrência quatro viaturas dos Bombeiros de Timbó, com 6 bombeiros militares e 1 bombeiro comunitário. Além do apoio de duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Indaial com efetivo de 10 bombeiros voluntários e uma viatura de Blumenau com 1 bombeiro militar e 1 bombeiro comunitário.

Para realizar o combate ao incêndio e o rescaldo do local, foram utilizados cerca de 50 mil litros de água e uma retroescavadeira. Após aproximadamente 5 horas de trabalhos, as devidas orientações foram repassadas aos responsáveis, encerrando a ocorrência.

 

Redação Misturebas
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento