Assalto a mão armada é registrado no Centro de Timbó

Assalto a mão armada é registrado no Centro de Timbó

Um popular que estava passando no local acionou a PM após ver os bandidos pulando o muro

Por volta das 22 horas desta quinta-feira, 28 de Novembro, foi registrado um assalto à mão armada em uma residência localizada na rua 7 de Setembro, Centro de Timbó.

No local, dois bandidos armados (um recuperado um simulacro) amarraram toda a família, mãe, filha e netos, onde o genro não se encontrava em casa no momento do assalto.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Um popular que estava trafegando pelo local, viu os bandidos pulando o muro, momento que acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou na residência e logo capturou um dos envolvidos, com as iniciais C.M.D.S.J, que antes de tentar sair revirou vários itens da casa. O outro teria fugido pela vizinhança, sendo realizada rondas afim de localiza-lo, mas sem êxito até o momento.

Vários policiais e vigilante da Nova Aliança Monitoramento participaram das buscas. A família não sofreu ferimentos, apenas um baita susto com o ocorrido.

Ambos estavam em motocicletas, um com uma YBR com placas de Benedito Novo, esta que estava com registro de furto, que deixou estacionada no muro ao lado da residência em uma entrada, e outro com uma Honda Biz com placas de Rodeio, que estacionou na rua defronte a casa.

No vídeo podemos ver o exato momento que um deles foi capturado.

O segundo suspeito seria um moreno, e estaria com uma jaqueta AZUL. Qualquer informação deve ser acionado a Polícia através do 190.

Redação Misturebas

Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento