Rua Itajaí tem trânsito modificado nesta quinta e sexta, em Gaspar

Rua Itajaí tem trânsito modificado nesta quinta e sexta, em Gaspar

A revitalização contempla 2.560 metros de extensão do eixo básico e 180 metros de extensão ramal.

Devido as obras de reurbanização e implantação do sistema de esgoto sanitário na rua Itajaí, em Gaspar, a via terá o trânsito modificado nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de novembro.

Será permitida a passagem de veículos apenas para quem segue no sentido Rodovia Jorge Lacerda – Centro. Apesar da passagem livre neste sentido, em alguns momentos será utilizado o sistema siga e pare.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A obra

A assinatura da Ordem de Serviço para a revitalização da rua Itajaí aconteceu no dia 20 de fevereiro deste anos. A obra foi iniciada menos de um mês depois e a previsão inicial é de que os trabalhos sejam finalizados em 18 meses.

A revitalização contempla 2.560 metros de extensão do eixo básico e 180 metros de extensão ramal. O investimento total será de R$7.678.457,63, pagos através do Financiamento Pró-Transporte CEF. O projeto contempla dois passeios de 3 metros de largura cada, guias de acessibilidade e paginação de paver; árvores a cada 30 metros de cada lado; bancos, lixeiras, para-ciclos, abrigos estilizados e dutos para futura iluminação; duas lombadas eletrônicas, 11 faixas de pedestre para travessia com ilhas de segurança; duas faixas para tráfego de passagem; e uma faixa central de apoio e acesso.

 

Fonte: Cruzeiro do Vale |
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento