Dois homens são presos após furto em residência no Salto, em Blumenau

Dois homens são presos após furto em residência no Salto, em Blumenau

Os suspeitos, de 19 e 41 anos, são naturais do Chile e foram localizados através de câmeras de monitoramento.

Por volta das 11h14 de quarta-feira, 20 de novembro, a Polícia Militar atendeu um furto em uma residência na rua Gustavo Salinger no bairro Salto, em Blumenau.

No local, o portão e uma porta lateral que dão acesso a residência foram arrombados e os cômodos da casa estavam revirados.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Momentos após, as guarnições foram informadas que dois homens haviam deixado o local em um veículo branco, que foi localizado através das câmeras de monitoramento na rua Bahia. Durante o monitoramento, os ocupantes foram flagrados deixando o veículo na via e seguiram sentido a Ponte Santa Catarina.

Diversas guarnições realizaram rondas e obtiveram êxito na abordagem dos suspeitos, que são naturais do Chile, sendo um de 19 anos e outro de 41 anos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Durante a revista, um deles tentou engolir um objeto, sem sucesso, sendo esse reconhecido posteriormente como uma pulseira de propriedade da vítima, moradora da residência. Além disso, os suspeitos também foram reconhecidos por populares. Na sequência, confessaram a prática do crime, sem dar maiores detalhes.

No interior do veículo também estava um óculos e um perfume que foram subtraídos do imóvel e diante dos fatos, os objetos do crime e todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia.

 

Redação Misturebas | Foto: Portal Misturebas
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento