Polícia Militar de Indaial flagra duas pessoas dirigindo sem possuir habilitação

Polícia Militar de Indaial flagra duas pessoas dirigindo sem possuir habilitação

Flagrantes ocorreram na terça-feira, dia 19, nos bairros Carijós e Mulde.

Na terça-feira, 19 de novembro, a Polícia Militar de Indaial flagrou duas pessoas dirigindo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. Os flagrantes ocorreram durante a realização de policiamentos de trânsito nos bairros Carijós e Mulde.

O primeiro caso ocorreu por volta das 09h40 na Rua Melvin Jones no Bairro Carijós, quando foi realizada a abordagem de um veículo GM Celta. Durante consultas, foi constatado que o condutor não possuía CNH e a proprietária do veículo se encontrava no local.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Por volta das 17h ocorreu o segundo flagrante, desta vez, na rua Uberaba no Bairro Mulde. Uma guarnição realizou a abordagem de um automóvel Peugeot 206, sendo constato que a condutora não possuía CNH e o proprietário do veículo se encontrava no local.

Diante de ambos fatos, foram lavrados Termos Circunstanciados em desfavor dos proprietários dos veículos, sendo marcado dia e hora para comparecerem no Fórum da Comarca de Indaial para esclarecimentos. As devidas autuações de trânsito pertinentes foram realizadas no local.

 

Redação Misturebas | Foto: Ilustrativa
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento