Policiais militares que atuam em Blumenau são suspeitos de envolvimento em crime sexual

Policiais militares que atuam em Blumenau são suspeitos de envolvimento em crime sexual

Ambos suspeitos serão ouvidos para que prestem as suas versões do caso, assim como a suposta vítima, que está hospitalizada.

A Polícia Militar está investigando um suposto crime sexual praticado, na madrugada desta terça-feira, 19 de novembro, por dois policiais que atuam no 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), em Blumenau.

Em comunicado divulgado à imprensa, o tenente-coronel Jefferson Schmidt, comandante do 10º BPM, confirmou que os suspeitos serão ouvidos para que prestem as suas versões do caso, assim como a suposta vítima, que está hospitalizada.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ainda não há informações detalhadas sobre o episódio.

Confira a nota na íntegra

“O Comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) informa que teve conhecimento de suposto envolvimento em crime sexual, na última madrugada, de uma dupla de policiais militares lotados no 10º BPM.

Informa, ainda, que os policiais supostamente envolvidos estão sendo trazidos ao 10º BPM, para que apresentem suas versões dos fatos noticiados, e estarão à disposição da Justiça Militar, em sendo necessário.

Informa, também, que foi deslocada ao Hospital na qual se encontra a suposta vítima, uma comitiva integrada por dois oficiais do posto de capitão, e uma integrante da Rede Catarina, todos lotados no 10º BPM, para melhor se inteirarem da situação noticiada.

Informa, por fim, que não coaduna com qualquer prática criminal por parte de seu efetivo, e que em sendo comprovado eventual envolvimento, serão tomadas todas as providências legais, administrativas e criminais que a legislação preconiza.”

 

Fonte: OCP | Por Giulia Venutti | Foto: Luís Carlos Kriewall Filho
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento