Três pessoas ficam feridas em assalto a Banco na cidade de Piên região metropolitana de Curitiba

Três pessoas ficam feridas em assalto a Banco na cidade de Piên região metropolitana de Curitiba

O veículo usado foi incendiado em São Bento do Sul, em Santa Catarina

Um gerente, um segurança e um cliente ficaram feridos em um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal na manhã desta sexta-feira, 08 de novembro, em Piên, na Região Metropolitana de Curitiba.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo a Polícia Civil, pelo menos quatro ladrões armados com fuzis entraram no banco, por volta das 11h, e dispararam vários tiros, dentro e fora do local.

Os clientes que estavam na agência, ainda segundo a Polícia Civil, foram obrigados a formar um cordão humano do lado de fora e foram mantidos reféns.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

O gerente foi baleado com um tiro no pé e levado pelos assaltantes em um carro. Pouco tempo depois, ele foi liberado. O cliente ferido também foi baleado, no rosto. Os dois foram encaminhados para um hospital local.

O segurança do banco também foi levado pelos assaltantes. Ele se machucou ao pular do veículo no meio do caminho, mas antes de ser levado do local do assalto foi obrigado pelo bandidos a agredir e chutar reféns como mostra este vídeo impressionante ele chutando um refém que acabou passando mal e se deitou sobre a calçada, mas que a atitude deixou os bandidos irritados vindo a chamar o vigilante da agência e obrigar o mesmo a iniciar esta serie de agressões.

Os ladrões fugiram e até  o momento não tinham sido localizados pela polícia. O carro utilizado pelo grupo foi encontrado incendiado em São Bento do Sul, em Santa Catarina.

A Caixa disse que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes. O banco disse ainda que está prestando assistência às vítimas.

Pelo menos 15 agências bancárias foram alvo de assaltos desde o início do ano em todo o Paraná, segundo o Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e Região.

Fonte: G1 Paraná
Foto: RPC
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento