Boxeador Patrick Day sofre nocaute brutal e morre quatro dias após a luta

Boxeador Patrick Day sofre nocaute brutal e morre quatro dias após a luta

Atleta estava internado em um hospital de Chicago deste o final de semana, quando sofreu duro golpe no 10º round de combate contra Charles Conwell.

O mundo das lutas está de luto! Morreu nesta quarta-feira, aos 27 anos, Patrick Day, boxeador que sofreu um nocaute no 10º round da luta contra Charles Conwell, em Chicago, nos Estados Unidos, no último final de semana.

O atleta foi levado ao hospital logo após a luta e já se encontrava em situação crítica, estando em coma. Os médicos fizeram uma cirurgia de emergência em seu cérebro, mas ele não resistiu e a morte foi confirmada nesta quarta.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Antes da morte ser confirmada, Chris Conwell, adversário de Day na ocasião, publicou uma mensagem na manhã desta quarta desejando a pronta recuperação do colega.

“Se eu pudesse voltar no tempo… Ninguém merece o que aconteceu com ele. Estou rezando e caio em lágrimas porque não consigo imaginar com sua família e amigos estão se sentindo”, deixando claro que deixa em aberto a possibilidade de se aposentar depois do ocorrido.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Lutador profissional desde 2013, Patrick Day ganhou o título das Américas em 2017 e o Intercontinental em 2019. No ranking divulgado em junho deste ano, Day ficou no Top 10 tanto pela WBC, quanto IBF. Em 2016, ele disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

 

Fonte: R7 | Foto: Jon Durr-USA TODAY Sports
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento