Os três envolvidos, um catarinense e dois paranaenses, disseram que o destino da droga era Curitiba/PR.
Policiais rodoviários federais apreenderam no início da tarde de terça-feira, 15 de outubro, na BR-116 em Mafra, cerca de 67 quilos de maconha. Um veículo roubado foi recuperado e três homens presos.
Durante fiscalização de rotina, o motorista de uma GM/Tracker não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Alguns quilômetros adiante, ele abandonou o veículo correndo a pé mas foi alcançado e preso. No porta-malas do carro, os policiais encontraram 94 tabletes de maconha.
O homem disse que outro veículo, um Fiat/Palio de cor escura, estaria fazendo o serviço de batedor para a droga. Os policiais realizaram buscas na região e encontraram o carro descrito cerca de 500 metros adiante, ocupado por dois homens. Ligações telefônicas recentes nos aparelhos celulares encontrados com os envolvidos confirmaram os ocupantes dos dois veículos estavam em contato permanente.
Durante a vistoria veicular, os agentes da PRF também descobriram que o GM/Tracker tem registro de furto/roubo em Curitiba/PR, e estava circulando clonado, com placas de outro veículo de mesmas características.
Os três envolvidos, um catarinense de 48 anos e dois paranaenses de 37 e 47 anos, disseram que o destino da droga era Curitiba/PR. Todos já tem passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, e um deles por assalto a caixa eletrônico. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Mafra, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte e Fotos: PRF
Sugestão de pauta