Carreta do Oeste Catarinense fura bloqueio da Polícia e é flagrada com 47.250 pacotes de cigarros

Carreta do Oeste Catarinense fura bloqueio da Polícia e é flagrada com 47.250 pacotes de cigarros

O cigarro era contrabandeado do Paraguai após perseguição veículo foi abandonado no acostamento, mas o motorista não foi localizado.

Uma carreta de Iporã do Oeste, no Oeste de Santa Catarina furou um bloqueio policial e foi flagrada com 47.250 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai, nesta quinta-feira, 10 de outubro.

Segundo o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), a abordagem a carreta faz parte da “Operação Hórus”. O fato aconteceu em Naviraí (MS) e o motorista não foi localizado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo o DOF, a carreta fazia o sentido Naviraí/Ivinhema. Houve perseguição, após o veículo furar o bloqueio. Alguns quilômetros à frente, os policiais visualizaram a carreta parada no acostamento da rodovia, com a porta do motorista aberta e o motor ligado. O condutor fugiu e não foi localizado.

Conforme informou o DOF, a numeração de chassi e motor do veículo indicaram que o trator foi roubado no município de Palmeira (PR), no dia 29 de março de 2019.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

O reboque e o semirreboque estavam com as placas e chassis adulterados e não foi possível realizar suas identificações. Dentro da cabine da carreta foram encontradas oito placas. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

 

Fonte: OCP News
Foto: DOF
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento