Homem atira contra policiais, é baleado e morre no Monte Alegre, em Camboriú

Homem atira contra policiais, é baleado e morre no Monte Alegre, em Camboriú

Fato ocorreu durante a verificação de denúncias de tráfico de drogas e homens que estariam portando armas.

Um homem de 19 anos foi morto pela Polícia Militar no início da noite de sexta-feira, 4 de outubro, em Camboriú, no Litoral Norte, após uma denúncia de tráfico de drogas na comunidade de Monte Alegre. A PM disse que o rapaz disparou contra a equipe durante a ocorrência.

Segundo o relatório da PM, os policiais receberam denúncias de tráfico de drogas e homens que estariam portando armas no Monte Alegre. Ao chegarem no local, conforme a polícia, dois suspeitos saíram correndo da rua Monte das Oliveiras para a rua Monte Tabor.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Um deles, um adolescente de 16 anos, foi apreendido primeiro. Com ele, disse a polícia, foram encontradas cinco porções de cocaína e seis munições de arma. O segundo, o rapaz de 19 anos, estaria armado e teria disparado um tiro contra os policiais. A PM revidou e acertou o suspeito, que não resistiu e morreu ainda no local.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve em Camboriú e recolheu a arma do homem morto e os projéteis que estavam no chão. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Segundo ainda a PM, o jovem teria duas passagens pela polícia por posse e uma por venda de drogas.

 

Fonte: G1 SC | Foto: PMSC
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento