Mais de 90 casais oficializam matrimônio no 1º Casamento Coletivo de Indaial

Mais de 90 casais oficializam matrimônio no 1º Casamento Coletivo de Indaial

Aproximadamente 1.500 pessoas estiveram presentes neste momento de celebração do amor.

O dia 21 de setembro foi de emoção para muitos noivos de Indaial. No sábado, em cerimônia realizada no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras, 92 casais oficializaram seu matrimônio na 1ª edição do Casamento Coletivo do Município.

A cerimônia religiosa com efeito civil foi acompanhada por padrinhos e convidados. Aproximadamente 1.500 pessoas estiveram presentes neste momento de celebração do amor. “Os casais tiveram a benção conforme a sua religião. Já as taxas administrativas do Cartório foram gratuitas, sem custos para o casal, numa parceria com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina”, explica Jonatas Mizael Rosenbrock, membro da Comissão Organizadora.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A Prefeitura, promotora do evento, foi responsável pela organização da cerimônia, contemplando decoração e sonorização. Um sexteto da Orquestra de Câmara de Indaial, administrado pela Fundação Indaialense de Cultura, apresentou-se no enlace matrimonial, durante a entrada dos noivos com seus padrinhos e nas alianças. Após a cerimônia, houve o tradicional corte do bolo, oferecido pela Cooper.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Os noivos ainda ganharam um belo presente, composto de um jogo de cama (tamanho queen/percal 180 fios), parceria da Lojas Hardt e Altenburg, além de um travesseiro e uma fronha especialmente desenvolvida pelas Lojas Hardt para a ocasião.

“Tudo foi preparado com o maior carinho para garantir que esse momento fosse muito especial aos casais, amigos e familiares. Muitos casais já estavam juntos há anos e agora oficializaram sua união. Além disso, a ação proporcionou mais cidadania às famílias, com a formalização do matrimônio”, comenta Rosenbrock.

Jonatas também destaca que o Casamento Coletivo, além de tornar realidade o sonho de muitos casais, foi positivo, pois movimentou o comércio de maneira geral. Ele cita, por exemplo, as lojas de aluguéis de vestidos e calçados, salões de beleza, relojoarias e fotografia. “Agradeço a todos os parceiros que, indiretamente, contribuíram e facilitaram a compra desses itens para que tudo fosse perfeito”, finaliza.

 

Fonte e Fotos: Prefeitura de Indaial
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento