Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Presidente da Câmara de Vereadores de Indaial pede afastamento

Presidente da Câmara de Vereadores de Indaial pede afastamento

Antônio Carlos Fink (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Indaial, pediu afastamento do seu cargo por problemas de saúde, informou por meio de nota o legislativo municipal na quinta-feira, 27 de junho. Na semana passada, o político foi preso em flagrante por suspeita de furto em um supermercado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, e liberado após pagar fiança na delegacia.

A defesa de Fink, o advogado Vilmar Quizzeppi, disse que vai aproveitar o período de afastamento para analisar o caso.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O vice-presidente, vereador Flávio Molinari (PSDB), assume a presidência interinamente no lugar de Fink. Na mesma nota, a Mesa Diretora da Câmara de Indaial disse que se reuniu na quarta, dia 26, para analisar os ofícios recebidos da Polícia Civil de Balneário Camboriú e da bancada do MDB de Indaial.

Por unanimidade da atual Mesa Diretora, ficou decidido que os documentos recebidos serão encaminhados para Corregedoria da Casa, para conhecimento e tomada de providências.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Prisão

Fink foi rendido pelo seguranças do supermercado, que fica na Avenida Brasil, e preso por volta das 18h, de acordo com a Polícia Militar. A PM verificou o carro dele, onde foram encontradas diversas sacolas com “produtos de origem duvidosa por não possuir nota fiscal”, segundo a corporação.

O advogado do vereador, Vilmar Quizzeppi, informou que o legislador tentou ir ao banheiro e que houve um mal-entendido com a equipe do estabelecimento. Ele ainda falou que as compras que estavam no veículo tinham sido feitas na manhã do mesmo dia, não no momento da abordagem policial.

 

Fonte: G1 SC | Foto: Câmara de Vereadores de Indaial
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento