Uma mensagem suspeita, rabiscada em uma carteira do colégio Mario Garcia, situado no bairro Lídia Duarte em Camboriú, deixou em alerta os alunos da unidade estadual, que estariam se sentido preocupados com a ameaça de um possível atentado.
O conteúdo da mensagem rabiscada é de fato perturbador e parece ter sido escrita por alguém que sofre bullying e estaria disposto a exterminar opressores e se auto-exterminar. Na mensagem, o autor diz estar com a cabeça conturbada pelas dores que sente dia após dia, pelo fato de se olhar no espelho e ver tanto defeito, que mataria sem piedade quem tem falado mal ao seu respeito e deixaria sua marca na história. Para encontrá-lo, depois, seria fácil: “só ver o meu corpo sem vida em casa”.
“Hoje eles foram estudar e encontraram a carteira com essas frases, feitas por alguns alunos da noite. Pelo que contaram, a administração da escola não quis fazer alarde, e creio eu e outras pessoas, que é um assunto que todos os pais deveriam ficar cientes, pois as frases expostas na carteira são de grande peso”, contou a familiar de um aluno, que pediu anonimato. “Dizem que quem escreveu só queria assustar a diretora, mas depois de tudo que está acontecendo não podemos deixar coisas assim fora da mídia e do conhecimento de todos”, finalizou.
CONSELHO TUTELAR ESTÁ CUIDANDO DO CASO
A diretora Maria Sampaio confirmou o fato à nossa redação e disse que o Conselho Tutelar de Camboriú já está cuidando do caso. Segundo a diretora, já é de conhecimento da direção e do Conselho Tutelar a autoria da mensagem. Ela disse que o estudante tem um histórico de indisciplina e que ele teria problemas psicológicos, mas que a mãe do aluno não está tomando os devidos cuidados, e inclusive teria parado de dar os remédios ao jovem.
Fonte: Click Camboriú | Foto: Divulgação
Sugestão de pauta
1 comentário
O gente, estão esperando que aconteça uma desgraça para depois fazer algo? isso é um alerta.