Um trabalhador morreu atropelado por um rolo compactador no município de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira, 27 de fevereiro, por volta das 10h.
A vítima foi identificada como Claudemir Soares de Lima, de 50 anos, conforme apurado pela reportagem da NSC TV. Ele era funcionário de uma empresa que colocava material asfáltico na rua Rua José de Anchieta.
Pessoas que trabalhavam no local relataram que Claudemir foi atingido quando estava andando de costas, a dois metros do rolo, empurrando um carrinho de mão.
O motorista da máquina afirmou à Polícia Militar que não percebeu que a vítima estava atrás e se deu conta do atropelamento somente quando outros trabalhadores começaram a gritar.
Ao chegar no local, a PM afirmou que o Corpo de Bombeiros já havia constatado que a vítima estava sem vida. O local foi isolado e analisado pela equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do município.
A empresa Gaia Rodovias, na qual a vítima trabalhava, foi procurada pela reportagem, mas informou que no momento não havia ninguém disponível para comentar o assunto.
Fonte: nsc | Foto: Ederson Abi
Sugestão de pauta