Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil da comarca de Ascurra cumpre mandado de prisão preventiva, em Rodeio

Polícia Civil da comarca de Ascurra cumpre mandado de prisão preventiva, em Rodeio

Na sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, por volta das 15h00, a Polícia Civil de Ascurra deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de E.L.H., pelo suposto cometimento do delito de estupro, crime previsto no artigo 213 do Código Penal, salientando que o conduzido estava foragido desde a data dos fatos.

O crime teria supostamente ocorrido no ano de 1999 na Cidade de Quedas do Iguaçu, no Estado do Paraná, e desde então E.L.H., encontrava-se no Estado de Santa Catarina, e até então não havia respondido ao processo penal deflagrado contra a sua pessoa em seu estado de origem.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A prisão ocorreu nas dependências de sua residência localizada no Bairro São Pedro Velho, Cidade de Rodeio, após a realização de diversas diligências pelas Cidades de Ascurra, Rodeio e Benedito Novo pelos policiais lotados no Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra.

E.L.H., será encaminhado para o Presídio Regional da Cidade de Blumenau, ficando assim à disposição do Poder Judiciário.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento