Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem pula de ponte após colocar fogo em residência no Bairro Kaspereit, em Rodeio

Homem pula de ponte após colocar fogo em residência no Bairro Kaspereit, em Rodeio

Por volta das 10h20 desta quarta-feira, 20 de fevereiro, os bombeiros de Timbó, Benedito e Rodeio foram acionados para atender uma ocorrência na Rua José Ostrowski Junior no Bairro Kaspereit, em Rodeio.

No local, conforme informações apuradas pelo Portal Misturebas no local, tratava-se de um incêndio em uma residência de madeira, que segundo relatos do proprietário, foi criminoso.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O proprietário da residência, o Sr. Orlando, informou que foram ao velório de sua mãe nesta quarta, pois ela havia falecido na segunda-feira e o velório aconteceu hoje. Logo após a saída dele e os demais familiares para o velório, um homem que morava de “favor” nos fundos do terreno em outra casa de madeira, acabou ateando fogo na mesma. Em seguida, tirou seus trajes que ficaram queimados, ficando só de cueca, pegando seu carro Corsa de cor cinza, com placas de Schroeder, deslocando-se até a ponte nas proximidades, onde acabou pulando para tentar suicidar-se.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Na chegada dos bombeiros no local, retiraram o homem da água, que já havia deslocado-se com a correnteza até as pedras, e conforme as primeiras informações, sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo, sendo realizado o atendimento pré hospitalar na ambulância dos bombeiros.

Ainda segundo informações ao Portal Misturebas, um funcionário da Funerária teria começado a tentar apagar o fogo até a chegada dos bombeiros. A casa onde o senhor que ateou estava ficou totalmente destruída. Por sorte, as duas casas ao lado não foram afetadas. O caso deve ser apurado pela Polícia.

Redação Misturebas | Fotos: Portal Misturebas
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento