Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

João Pizzolatti participa da primeira audiência de processo sobre acidente de trânsito

João Pizzolatti participa da primeira audiência de processo sobre acidente de trânsito

O ex-deputado federal João Pizzolatti participou na tarde de quarta-feira, 6 de fevereiro, da primeira audiência de instrução e julgamento do processo sobre o acidente de trânsito em que o ex-parlamentar se envolveu na SC-421, entre Blumenau e Pomerode, em dezembro de 2017.

A audiência ocorreu na 1ª Vara Criminal, no Fórum de Blumenau, e serviu para o depoimento das primeiras testemunhas. Pizzolatti compareceu à audiência, mas segundo informações da assessoria da Comarca de Blumenau, não foi ouvido porque uma carta precatória que prevê o depoimento de uma das testemunhas de acusação ainda não foi cumprida.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No processo, primeiro são ouvidas as testemunhas de acusação e só depois as testemunhas de defesa depõem. O interrogatório de Pizzolatti ocorre na próxima audiência, marcada para o 17 de junho deste ano.

Na audiência de quarta, foram ouvidas sete testemunhas de acusação. Outras duas que não compareceram ou não foram localizadas acabaram sendo retiradas da relação pelo Ministério Público.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A audiência de instrução é quando são apresentadas as provas e as testemunhas que defesa e acusação pretendem levar a júri. Depois disso, o juiz analisa o processo e verifica se o acusado vai a julgamento ou não por aqueles crimes. O magistrado também avalia se ele vai ou não para julgamento no tribunal do júri.

A reportagem tentou contato com o advogado de Pizzolatti que acompanha o caso às 17h30min e 17h50min, mas nos dois horários o telefone celular estava desligado e até a publicação da reportagem não houve retorno.

Foto: Arquivo

 

Fonte: nsc | Foto: Patrick Rodrigues – (20/12/2017)
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento