Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Uma semana após temporal, carros são retirados de estacionamento, em Blumenau

Uma semana após temporal, carros são retirados de estacionamento, em Blumenau

Só na quinta-feira, 24 de janeiro, uma semana depois do temporal que atingiu Blumenau, é que os veículos atingidos por um deslizamento no Centro da cidade foram retirados. O vídeo que mostra o momento exato da queda de um muro repercutiu nas redes sociais.

Durante toda a quinta-feira, máquinas e um guincho trabalharam no local para retirar os sete carros que foram destruídos com o episódio da semana passada. Todos eles tiveram perda total, segundo os proprietários.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

De acordo com o dono do estacionamento, as seguradoras já foram acionadas e foram até lá durante a última semana para fazer perícias. Ainda segundo ele, uma empresa especializada foi contratada para elaborar um laudo técnico que vai apurara o que teria provocado a queda do muro.

O dono do veículo Chevrolet Spin, atingido em cheio pelo desmoronamento, acompanhou durante a tarde a retirada do automóvel.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Não vai dar pra aproveitar nada pelo o que eu estou vendo. Daqui ele vai pra seguradora, para passar pela perícia. Enquanto isso, nessa semana, estou tendo que me virar, estou vindo trabalhar de carona, de ônibus. O jeito é se virar. Realmente é uma pena, eu tinha comprado esse carro também para o trabalho e agora estou sem essa ferramenta – afirma Julio Cesar Mosson.

Foto: Patrick Rodrigues

A Defesa Civil informou que compareceu no estacionamento na última sexta-feira e que neste dia 25 deve entregar um relatório sobre o ocorrido às partes envolvidas. Com este documento em mãos, que pode servir como uma espécie de “boletim e ocorrência” os donos dos veículos poderão levar o caso à Justiça, se acharem necessário.

Foto: Patrick Rodrigues

 

Fonte: nsc | Foto: Patrick Rodrigues
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento