Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Assinada Ordem de Serviço para recuperação de encostas e construção de casas interditadas em Gaspar

Assinada Ordem de Serviço para recuperação de encostas e construção de casas interditadas em Gaspar

Uma boa notícia para três famílias que tiveram seus lares interditados pela Defesa Civil de Gaspar em janeiro de 2018 devido às chuvas que caíram na cidade. Foi assinada na manhã de quinta-feira, dia 24 de janeiro, a Ordem de Serviço para a construção dos três novos lares. As casas serão erguidas no Loteamento Margem Esquerda, às margens da BR-470, e serão pré-moldadas, no padrão Fischer.

Durante a solenidade, aconteceu ainda a assinatura da Ordem de Serviço para a recuperação de três encostas. A primeira é na rua Nova Biguaçu, no Belchior Alto; a segunda na rua Bonifácio Haendchen, também no Belchior; e a terceira na rua Anfilóquio Nunes Pires, em frente ao Supermercado Archer.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

De acordo com o prefeito Kleber Wan-Dall, este momento é fruto de um bom trabalho em conjunto, que resultou na vinda de verbas para que as obras pudessem ser realizadas. “Agradeço o empenho de toda a nossa equipe, que não mediu esforços em nenhum momento. Nossa intenção é fazer sempre o melhor possível para trazer benefícios para nossa população e o mais importante é atender as necessidades da comunidade”.

Superintendente da Defesa Civil de Gaspar, Evandro Amaral destina os méritos da assinatura das Ordens de Serviço à equipe da Defesa Civil. “Para quem espera pelas obras, é muito tempo. Mas nós, que trabalhamos com isso, sabemos o quanto é difícil conseguir as liberações. E isso é fruto de um trabalho bem feito e de uma Defesa Civil estruturada”, justifica Evandro.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Os recursos

A confirmação de que Gaspar seria contemplada com a liberação de recursos para a construção de três casas e estabilização de encostas veio no ano passado, quando Rafael Araujo de Freitas era o responsável pela pasta. Presente na assinatura da Ordem de Serviço, ele afirma que todo o processo burocrático pelo qual a equipe passou valeu a pena. “Me sinto muito feliz por ter participado desse momento e por ser lembrado como uma das pessoas que contribuiu com a vinda desses recursos. Foram meses de muito trabalho e levantamentos para que essa verba viesse para Gaspar. Com certeza, essas obras são muito importantes e vão ajudar a prevenir danos em eventos adversos que ainda vamos passar”.

 

Fonte: Cruzeiro do Vale
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento