Um infarto fulminante tirou a vida do ciclista Cristiano Nascimento Vargas, de 43 anos. Ele, que residia no bairro Gasparinho, em Gaspar, morreu na noite de terça-feira, 22 de janeiro, após passar mal durante uma pedalada. De acordo com amigos de Cristiano, ele teve o infarto quando passava pela rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.
“Um casal passou por ele de carro e percebeu que Cristiano estava cambaleando. Eles pararam para ajudar, acionaram o Samu, mas infelizmente não foi possível salvá-lo”, emociona-se Ivan Carlos da Silva, proprietário da Lance Esportes.
Além de trabalhar como chapeiro na Lanchonete Dois Irmãos, Cristiano era representante da loja há aproximadamente cinco anos. “Foi uma grande perda. Cristiano era animado, brincalhão, estava sempre de bom humor”. O ciclista está sendo velado na Casa Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha, e será sepultado às 16h, no cemitério do mesmo bairro. Cristiano deixa a esposa, Andreia, dois filhos e um enteado.
Fonte: Jornal Metas | Foto: Arquivo Pessoal
Sugestão de pauta