Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Horóscopo: Confira a previsão desta segunda-feira para o seu signo

Horóscopo: Confira a previsão desta segunda-feira para o seu signo - Misturebas

ÁRIES

Amor: Entender uma relação de casal como parte corriqueira da jornada de uma vida é um erro. Estar bem com essa pessoa deve ser uma prioridade real diante de algumas fricções de convivência. Não é um simples companheiro de quarto ou algo mais do que uma amizade, há algo especial que o diferencia do resto das pessoas que fazem parte da sua vida. Cuide essa relação.

Dinheiro & Trabalho: Siga os avisos de uma pessoa de confiança para colocar seus projetos em ordem, o que, no momento, é um pouco caótico. O céu sustenta suas decisões. Aqueles do segundo decanato terão uma natureza profunda e cuidarão de todos os detalhes, a fim de melhor administrar as ocasiões que surgirão e com isso ganhando mais.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

TOURO

Amor: As posições que alguém ocupa dentro de um mesmo relacionamento podem mudar. Enquanto você se move no caminho de se estabelecer no meio de um amor verdadeiro, vai descobrindo os erros cometidos no passado. Querer controlar, cuidar e de certa forma manipular não podem trazer nada de bom para nenhum dos dois. Têm que ser mais flexível e se adaptar a cada nova situação.

Dinheiro & Trabalho: Hoje as estrelas estão em uma posição excelente, portanto, antecipa-se uma notícia agradável que o tornará mais positivo e disponível para os outros e para o seu trabalho. Os jovens serão particularmente audaciosos ao empreender uma nova iniciativa trabalhista e virão demonstrar sua fantasia e habilidades profissionais.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

GÊMEOS

Amor: Você pode escrever seu próprio livro romântico hoje como os grandes escritores. Os costumes para flertar e conselhos neste assunto que podem ser anedóticos irão despertar muito seu interesse. Quando se trata de expor suas necessidades sentimentais, poderia oferecer uma imagem diferente de si mesmo. Você vai se esconder atrás de um suposto romantismo quando na realidade gostaria de desfrutar do sexo com a pessoa ao seu lado.

Dinheiro & Trabalho: Probabilidade de instabilidade, tudo devido ao seu estado psicofísico, as estrelas aconselham você a se regenerar e a acreditar mais em si mesmo, só assim alcançará o sucesso. Para aqueles do primeiro decanato, a colaboração ideal em projetos e novos acordos profissionais estão previstos.

CÂNCER

Amor: A mentalidade de uma pessoa que ficou totalmente à mercê de suas emoções é, em certos aspectos, instável. Se um dia você tomou a decisão de estar com essa pessoa, não é hora de recuar, embora pense que será uma maneira perfeita de fazer o que deve. Obrigações não são necessárias no amor, seu parceiro deve lhe trazer prazer, não ser algo negativo.

Dinheiro & Trabalho: Os lucros superarão qualquer previsão que você tinha. Colaborações ótimas e novos acordos profissionais estão previstos. Os que nasceram no primeiro decanato devem se planejar melhor com o dinheiro para evitar entrar em empréstimos com instituições financeiras.

LEÃO

Amor: Estar perto de tomar uma decisão importante e não ter ainda claro a direção desse relacionamento será algo que vai te machucar. O amor é um dos enredos que mais há para respeitar e querer. Se você quer que tudo se encaixe de uma maneira especial, tente fazer com que tudo venha à luz. Seus sentimentos e os dessa pessoa, hoje se fundirão em uma melodia especial perfeita.

Dinheiro & Trabalho: Hoje estará ansioso para compartilhar suas ideias com seus colegas e tentará fazê-los compartilhar com entusiasmo em novas oportunidades profissionais. Os que nasceram no primeiro decanato gozarão de um ciclo positivo que dará um novo impulso energético aos projetos que eles desejarão empreender, desde que sejam realistas.

VIRGEM

Amor: Você tem uma longa lista de amigos que estarão dispostos a se tornar outra coisa. Gostará de manter essa atitude bem segura que te deixa atraente. Pode ter que fazer uma seleção prévia antes que essas pessoas sejam atraídas por uma lua que lhe favoreça. Pode ter quem quiser a seus pés com um único olhar, seu magnetismo será enorme.

Dinheiro & Trabalho: Hoje tudo é bom no ambiente de trabalho. O céu anuncia oportunidades maravilhosas também no campo do dinheiro. Investimentos positivos e algum aumento em sua renda. Dia inútil para aqueles do segundo decanato, terão que enfrentar quaisquer imprevistos devido a pausas ou necessidades domésticas.

LIBRA

Amor: Você não quer complicar demais sua existência e provará isso procurando um relacionamento que lhe convenha. Longe desse sentimento de ter que fazer todo o possível para conseguir alguém certo em sua vida, é hora de fazer o oposto. Sendo a pessoa certa, isso significa que não terá que se adaptar a nada, apenas seja como você é.

Dinheiro & Trabalho: As notícias vão estimular você a dar o melhor de si mesmo, verá em perspectiva melhorias que também podem estar relacionadas à sua futura carreira. Se trabalha por conta própria, vai querer fazer um investimento tendo que gastar um pouco mais, mas lhe dará excelentes oportunidades para aumentar a produtividade.

ESCORPIÃO

Amor: Massagens são algo que você gosta de receber, embora seja um mestre oferecendo-as. Hoje pode dar uma das suas aulas magistrais para alguém que quer se parecer com você no que diz respeito ao amor. É sempre um bom momento para ficar na sua zona de segurança, curtindo um pouco de prazer. Coloque-se nas mãos do aluno e deixe-se levar pelo que pode acontecer.

Dinheiro & Trabalho: Você terá motivos para se opor à atitude de um colaborador, é alguém muito fofoqueiro e improdutivo, tente não fazer comentários muito pesados. Os nascidos no primeiro decanato devem aprender a ser menos impulsivos e controversos no campo profissional e evitar se intrometer em questões delicadas.

SAGITÁRIO

Amor: Não fique bravo com alguém para desfrutar da reconciliação, embora hoje possa parecer que está. É bom não deixar uma simples discussão se estender a algo um pouco mais intenso. Há atitudes totalmente inaceitáveis, a menos que você tenha uma mudança temporária em mente. Querer verificar o nível de pressão da pessoa que está ao seu lado será perigoso.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você pode gastar com prazer, mas também aumenta seus ingressos com facilidade. As estrelas vão encorajá-lo a ousar conduzindo negócios e escolhas audazes. Os do terceiro decanato correrão o risco de serem submergidos por uma pilha de papéis e trabalhos por causa de sua desorganização em relação aos esforços.

CAPRICÓRNIO

Amor: Há uma série de intenções por parte da pessoa que o acompanha que não consegue ver claramente. Quando você mistura amor com dinheiro, pode se tornar um pouco radical. Se um interesse crescente não é compartilhado com o parceiro, poderão haver alguns problemas subjacentes. Compartilhar contas é um fato que apenas duas pessoas muito estáveis podem colocar em prática.

Dinheiro & Trabalho: Você obterá pequenas satisfações que lhe darão ânimo e o encherão de dinamismo, favorecendo a realização de novos projetos que o estimularão a dar o melhor de si. Há perspectivas ótimas no horizonte para os jovens que estão procurando seu primeiro emprego. Terão que tomar decisões importantes, mas as estrelas irão sustentá-las.

AQUÁRIO

Amor: O destino de cada pessoa não é totalmente estável. Há alguns momentos que parecem determinados pela união com outro ser. É tão importante saber escolher com quem compartilharemos nossa vida que será uma das causas do nosso sucesso ou fracasso a curto prazo. Há instantes em que o universo te ensina e coloca à sua disposição aquela pessoa especial.

Dinheiro & Trabalho: Vai viver uma fase de descontentamento devido à sua insatisfação. Terá que se conformar com o que você já obteve, com o tempo consolidará sua posição. O dia será particularmente animado e positivo para todos aqueles que trabalham no campo do jornalismo e da informação. Boas notícias ainda estão por vir.

PEIXES

Amor: A sensibilidade é uma das suas qualidades. Quando você está com uma pessoa nova ou conhece alguém, sempre traz à tona algum gesto daqueles que impressionam. Dar-lhe a mão pela primeira vez e sentir essa força e segurança que você libera podem fazer com que mais de uma pessoa se apaixone. Não precisa ir com tudo, pequenos gestos, olhares e palavras certas irão seduzir quem você quiser.

Dinheiro & Trabalho: O dia será muito auspicioso, você terá idéias engenhosas que pode colocar em prática com a colaboração das pessoas ao seu redor. Se é funcionário e é solicitado casualmente a realizar tarefas que não são de sua competência, você estará à altura para realizar essa tarefa sendo bem-visto pelo seu superior.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento