Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é presa por cultivar drogas em sua residência no Centro de Timbó

Mulher é presa por cultivar drogas em sua residência no Centro de Timbó

Por volta das 11h50hs de sábado, 12 de Janeiro, a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Germano Brandes Sênior, no Centro de Timbó.

No local, conforme informações da Polícia ao Portal Misturebas, o solicitante relatou que morava na referida residência juntamente com sua irmã, e que devido sua irmã trazer para sua residência amigos que são usuários de drogas e por ela também ser, mudou-se à uns 15 dias.

Continua depois da publicidade

No sábado, ao voltar para buscar alguns pertences, encontrou dois vasos contendo no total três pés de maconha, com cerca de 40 cm cada e, em seguida, acabou comunicando ao 190.

Chegando no local a guarnição conversou com a mulher que é a atual e única moradora da residência, que indagada sobre a procedência das referidas plantas, disse não saber como as elas haviam parado ali, e informou que muitas pessoas também usuárias frequentam a sua casa.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzida juntamente com as drogas para Delegacia de Polícia para serem tomados todas as devidas providências.

Redação Misturebas

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento