Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Cinco residências são furtadas em menos de oito horas em Blumenau

Cinco residências são furtadas em menos de oito horas em Blumenau - Misturebas

A Polícia Militar atendeu cinco ocorrências de furtos a residências em menos de oito horas na quarta-feira, 9 de janeiro, em Blumenau. O primeiro caso foi por volta das 12h15min, na Rua Arthur Nuss, no bairro Testo Salto. Os policiais foram acionados pelos vizinhos de uma residência que teria sido alvo dos criminosos.

De acordo com relato à PM, um veículo Fiat Uno estava parado em frente a casa em atitude suspeita. Após o carro sair, constatou que a porta da frente da casa estava arrombada e do local foi levado uma TV de 32 polegadas.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No meio da tarde, por volta das 16h30min, na Rua Vila Velha, na Fortaleza Alta, mais uma vez a Polícia Militar foi acionada por vizinhos de uma residência que estava sendo furtada. Segundo relato da testemunha à PM, dois homens em um veículo Ford Fiesta furtaram dois televisores da residência do vizinho, que está viajando. Na fuga, os suspeitos ainda deixaram um televisor para trás.

Pouco tempo depois, por volta das 17h45min, uma residência na Rua Alice Ferreira dos Santos, no bairro Badenfurt foi alvo dos criminosos. De acordo com o relato da vítima à PM, ela saiu de casa no início da tarde e quando retornou pra casa, percebeu que a porta da frente e uma janela foram arrombadas. Do local, os criminosos levaram um TV de 32 polegadas e um relógio.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Já no início da noite, por volta das 19h10min, a PM foi acionada na Rua Oswaldo Bonetti Kuestner no bairro Fortaleza para atender mais uma caso de furto em residência. A vítima relatou aos policiais, que os criminosos arrombaram uma fechadura de vidro nos fundos da residência e do local levaram uma TV, óculos 3D, uma bicicleta, perfume e tênis.

Logo depois, por volta das 19h35min, os policiais atenderam outro furto em residência, desta vez na Rua 15 de Agosto, no bairro Fortaleza. Segundo relato da vítima à PM, as portas da frente estavam arrombadas e do local os criminosos levaram duas TVs e outros objetos.

Em todas as ocorrências a Polícia Militar fez rondas pelas regiões, mas nenhum suspeito foi encontrado. Todas as vítimas foram orientadas para registrar o boletim de ocorrência.

 

Fonte: nsc | Foto: Ilustrativa
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento