Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Parque Zoobotânico de Brusque já recebeu 3500 visitantes nas férias

Parque Zoobotânico de Brusque já recebeu 3500 visitantes nas férias

O período de fim de ano e de férias foi de intensa movimentação no Parque Zoobotânico de Brusque, que registrou aproximadamente 3500 visitas entre os dias 17 de dezembro e 6 de janeiro. O Zoo funcionou normalmente durante quase todo o intervalo de tempo, fechando apenas no dia de Natal e no primeiro dia de 2019. No dia 31 de dezembro, a atração municipal funcionou até às 12h.

De acordo com a bióloga e coordenadora do Zoo, Carla Molleri, o número surpreendeu a expectativa inicial da administração de um dos maiores pontos turísticos da cidade de Brusque.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

“Durante estes dias, pude conversar com algumas pessoas e posso afirmar que a maioria do público era turista. Muitos de cidades próximas como Blumenau, Itajaí, Gaspar e Botuverá”, salienta Molleri. “Esse número é considerável, tendo em vista que durante o ano a maior parte do nosso público é formado por grupos escolares”, ressalta a coordenadora do Zoobotânico.

O Parque Zoobotânico de Brusque, em janeiro, volta a funcionar de terça à domingo, das 8h às 17h30. O valor da entrada é de R$ 5 por pessoa. Criança com menos de cinco anos e idosos com mais de 60 anos não pagam.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

 

Fonte: Cruzeiro do Vale | Foto: SECOM
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento