Por volta das 23h37 de segunda-feira, 6 de maio, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um estabelecimento na BR-470, em Indaial.
Conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um roubo, seguido de acidente de trânsito.
Na chegada da guarnição, foi conversado com o senhor E.A.A., que relatou que estava saindo do cinema e dirigia-se ao seu veículo Toyota Hilux, que estava no estacionamento, ao se aproximar do carro, destravou para que seu filho entrasse e alguns segundo depois, entrou no veículo. No momento em que entrou no veículo, notou que havia outra pessoa sentada no banco traseiro, ao lado de seu filho. O homem portava um revólver e apontando para a criança, anunciou o assalto, tomando posse de dois celulares e cartões de banco, ordenando que a vítima dirigir o veículo até Blumenau.
Neste momento, a vítima informou que sua esposa estava vindo do interior da loja e o autor mandou aguardar com os vidros fechados, informando o assalto no momento em que a senhor I.A., adentrou ao veículo.
Após a família estar no veículo, o homem mandou o condutor dirigir sentido Blumenau, sendo que devido ao nervosismo, errou a direção. Já na BR-470, o condutor ficou mais nervoso e acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir contra o muro de uma oficina, momento em que o autor, de posse dos bens roubados, pulou do veículo e correu para uma moto, que seguia o veículo desde o inicio do assalto dando cobertura. Após embarcar na motocicleta Honda CG de cor escura, ambos homens evadiram-se sentido Blumenau.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial realizava o atendimento a mulher, que encontrava-se emocionalmente abalada e a PRF foi acionada para que as medidas cabíveis fossem tomadas, devido o local do acidente não ser de competência da PM.
Redação Misturebas | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta