Uma idosa de 63 anos morreu durante um incêndio residencial ocorrido pouco antes das 21 horas de quarta-feira, dia 17 de abril, em Irani. Josefina Pereira dos Santos morava em uma casa no Loteamento Grisa. O imóvel foi completamente destruído pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani encontrou a vítima carbonizada. Segundo a guarnição, o fogo já tinha tomado conta da casa no momento em que a equipe chegou ao local. As operações de combate foram rápidas, com o fogo extinto logo em seguida, evitando que residências próximas também fossem atingidas.
Ainda durante o combate, os bombeiros encontraram a idosa carbonizada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e chegaram ao local já por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 18.
Os bombeiros ainda permaneceram no local até por volta das 4 horas da manhã para prestar apoio aos familiares e alguns vizinhos.
Também de acordo com a família da vítima, dois cachorros ocuparam o imóvel, mas apenas um foi encontrado. As causas do incêndio não foram informadas.
Fonte: Oeste Mais | Foto: Divulgação
Sugestão de pauta