Dois suspeitos foram mortos por policiais militares após assaltarem uma mulher, por volta das 21h de quarta-feira, 17 de abril, em São José, na Grande Florianópolis. O assalto ocorreu na Rua Heronildes José da Silva, no bairro Nossa Senhora do Rosário.
A vítima, de 22 anos, relatou à Polícia Militar que percebeu uma motocicleta suspeita ao sair do carro e logo foi abordada pelos dois homens que anunciaram o roubo e a agrediram enquanto puxavam a bolsa.
Após o roubo, os assaltantes fugiram a pé levando documentos pessoais da jovem, cartões de banco, um aparelho celular e R$ 400 em dinheiro. Devido aos ferimentos causados pela agressão, o Samu teve que ser acionado.
De acordo com o 7º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, os suspeitos fugiram para a marginal da BR-101 e acabaram pulando o muro do Ceasa, localizado no bairro Barreiros, em São José. Dentro do local, houve uma troca de tiros entre os agentes e os assaltantes. Os dois homens foram baleados e morreram no local.
Os autores do crime foram identificados como sendo Lucas Padilha Back, de 23 anos, com passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e furto. O outro autor, Rafael Lucas Santos, conhecido como Guará, de 19 anos, tinha passagens por receptação e tráfico de drogas. Os suspeitos portavam duas armas de fogo, uma de calibre 38 e outra de calibre 32, com numeração raspada.
Fonte: ND Mais | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta