Um jovem de 22 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em um tiroteio registrado por volta das 1h45min da madrugada de domingo. 31 de março, na Rua Eça de Queiroz, no bairro Água Verde, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o carro em que a vítima estava foi atingido por 30 tiros.
De acordo com a PM, o condutor do carro, que é motorista de aplicativo, afirmou que estava na Rua Almirante Tamandaré, acompanhado da vítima, quando viu dois homens empurrando uma motocicleta.
Eles teriam feito sinal para que ele parasse e solicitaram a corrida até a Rua Eça de Queiroz. Chegando ao local combinado, o veículo, Fiat Uno, foi recebido a tiros.
Um dos quatro ocupantes era o jovem de 22 anos, que seria primo do motorista. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Santa Isabel, mas morreu logo após dar entrada no setor de emergência.
Ainda segundo o relato do motorista às autoridades, três homens teriam feito os disparos que atingiram a vítima e também o veículo. A Polícia Civil agora investiga o caso.
Fonte: nsc | Foto: Marcos Fernandez/Portal Alexandre José
Sugestão de pauta