Na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a Polícia Militar de Indaial atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo, violação de domicílio, tentativa de homicídio e moeda falsa.
A guarnição foi empenhada via Central Regional de Emergência para deslocar até a Rua Santa Luzia em Indaial e averiguar uma tentativa de homicídio. No local, foi conversado com a vítima, que relatou que chegou em sua residência por volta das 14h30 e viu seu vizinho sair da casa dele com uma motocicleta, e que alguns minutos depois voltou e estacionou a motocicleta, vindo em direção a casa da vítima de posse de uma arma de fogo.
A vítima ao ver seu vizinho com uma arma de fogo, chamou mais três mulheres que ali residiam para se abrigarem em um banheiro.
Relatou também que seu vizinho efetuou disparos em um veículo Fiat/Uno que estava estacionado na garagem, e em ato contínuo, também efetuou disparos contra as janelas da residência. Logo depois, adentrou e efetuou mais um disparo contra uma televisão e, ao sair deu mais dois disparos onde as vítimas estavam abrigadas, saindo em seguida e tomando destino ignorado.
A guarnição deslocou até a casa do autor, localizando uma Espingarda Calibre 28, 36 munições de calibre 28 vazias e 02 munição de calibre 28 intactas,e ainda na garagem foi encontrada uma nota de cinqüenta reais falsa. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para os demais procedimentos.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta