Com o objetivo de levar mais informação aos consumidores, o Samae de Gaspar está elaborando uma campanha com o apoio e suporte do Procon para orientar o consumidor sobre como deve agir e quem procurar no caso de solicitação de revisão de faturas.
Na sexta-feira, 15 de fevereiro, a superintendente do Procon de Gaspar, Simone Carime Makki Voigt, esteve em reunião com o diretor presidente do Samae, José Hilário Melato, a diretora de faturamento do Samae, Luana Paes Storch e a chefe de comunicação da autarquia, Suylann Orçati para tratar dos detalhes desse trabalho de orientação ao consumidor.
O objetivo do Samae é levar informação para seus consumidores para que saibam como agir em situações que julguem necessário uma revisão de fatura. “No atendimento do Samae as orientações são dadas a todos, porém, queremos melhorar a comunicação com nossos consumidores para que possamos evitar transtornos e otimizar o nosso atendimento ao consumidor”, explica Luana.
Fonte: Jornal Metas | Foto: Divulgação
Sugestão de pauta