Alessandra Szczpank, de 33 anos de idade, morreu após ser atropelada pelo companheiro no bairro Nova Esperança, em Blumenau. O crime aconteceu na Rua Nesio Antunes da Silva, entre Blumenau e Gaspar.
Testemunhas contaram que o casal brigava constantemente. Na madrugada desta quarta-feira, 13 de fevereiro, após uma discussão, o suspeito, de 40 anos, teria tentado sair com o carro quando a companheira foi atrás. Ela tentou segurar em uma das portas.
Ele teria engatado a marcha ré e jogado o veículo pra cima de Alessandra e em seguida atingido um muro. Com o impacto, ela acabou ficando presa embaixo do Gol, com placas de Camboriú.
Vizinhos ouviram o barulho da batida e imediatamente foram ver o que tinha acontecido. Ao observar a movimentação e, que chamariam a polícia, o homem fugiu usando uma moto e não foi mais localizado.
O casal morava há cerca de cinco anos na região do Nova Esperança. Alessandra tinha cinco filhos e uma das crianças estava perto da mãe quando houve o atropelamento. A Polícia Civil agora investigará o caso.
Foram acionados para a ocorrência, por volta de 1h30, a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda de Trânsito, Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi recolhido e levado ao IML.
Fonte: Portal Alexandre José | Foto: Marcos Fernandes/ Portal Alexandre José
Sugestão de pauta