O T-Rex Sports Academy está preparando o ano de 2019. Com duas competições no cronograma, o time começa a ganhar uma cara para a nova temporada com os novos reforços e projetos dentro da entidade.
Todos eles serão apresentados no dia 01 de fevereiro, a partir das 19h30, na reapresentação oficial do T-Rex para a temporada 2019. O evento acontece no auditório da Uniasselvi de Timbó.
A reapresentação terá detalhes dos projetos para o ano e de outros aspectos do T-Rex, como balanço de 2018 e detalhes do que aguarda o T-Rex em 2019.
No primeiro semestre a equipe irá disputar o Campeonato Catarinense de Futebol Americano, onde estará buscando seu quinto título de forma consecutiva. No segundo semestre a competição é nacional: o time disputará a Brasil Futebol Americano (BFA).
Reforços
Neste evento, todos os novos reforços da equipe devem estar presentes e serem apresentados oficialmente como atletas do T-Rex.
Até o dia primeiro de fevereiro, os novos recrutados continuarão sendo anunciados em nosso site e redes sociais. Até o momento, nove atletas foram anunciados de forma oficial. São eles:
Júlio Dib, linebacker – Saiba mais clicando aqui.
Fábio Almeida, D-Line – Saiba mais clicando aqui.
Alex Allen, Runningback (Renovação)
Lucas Deretti, linebacker – Saiba mais clicando aqui.
Caio Gabriel, Wide Receiver – Saiba mais clicando aqui.
Nicolas Gonçalves, Defensive back – Saiba mais clicando aqui.
Sidinei Sidart, D-Line – Saiba mais clicando aqui.
Gabriel Fontanella, Wide Receiver – Saiba mais clicando aqui.
Jaison Enez, O-line – Saiba mais clicando aqui.
T-Rex Sports Arena
Neste ano o T-Rex estará dando passos mais sólidos rumo ao sonho da T-Rex Sports Arena.
O primeiro deles, a concretização da concessão do terreno no bairro Araponguinhas pela Prefeitura Municipal, através de votação na Câmara de Vereadores de Timbó, que deve ser realizada nas primeiras reuniões deste ano.
“O esporte vem passando por transformações e desde o inicio do futebol americano no Brasil até hoje, ele já passou por várias fases e o T-Rex entende que está na hora de mudarmos de fase também. Se nós continuarmos só competindo, buscando sempre as mesmas coisas, não vamos mais evoluir como entidade. Então, hoje, estamos buscando essa mudança que é difícil, mas se não fizermos o esporte não vai mudar de patamar” – analisa o presidente do T-Rex, Igor Rick.
Estarão presentes nessa cerimônia os jogadores da equipe, comissão técnica e administrativo do T-Rex, bem como patrocinadores e apoiadores da equipe, autoridades de Timbó e a imprensa da cidade e da região.
Fonte: Imprensa T-Rex
Sugestão de pauta