O Indaialense Werner Reinicke de 63 anos, morador na Rua Otto Grankow no Bairro Encano, morreu vítima da irresponsabilidade e imprudência de outro caminheiro que tentou ultrapassagem proibida numa ponte no km 97,9 da BR-153 na cidade de Prata em Minas Gerais e colidiu no caminhão do Indaialense na noite de quinta-feira, 10 de janeiro.
Com o impacto o caminhão carregado de eletrodomésticos de Werner saiu da pista e caiu da ponte, o Indaialense morreu no local.
Outro caminhão com carregamento de sal mineral foi atingido. A PRF informou que além da vítima fatal, outras três pessoas tiveram graves lesões e foram encaminhadas aos hospitais da região.
Segundo informações de Osvaldo Mathiussi, um dos sócios da empresa de transporte que Werner trabalhava ,ele era um motorista exemplar e em mais de 13 anos de trabalho na empresa nunca se envolveu com infrações ao volante.
O corpo de Werner Reinicke deve chegar no final da manhã deste sábado, dia 12, em Indaial.
Segundo a concessionária responsável pela rodovia, empresa Triunfo Concebra, o condutor que provocou o acidente não teria se ferido.
Fonte: Judson Lima/Nova FM | Foto: Reprodução
Sugestão de pauta