Notícias de Santa Catarina

Brusque recebe apoio dos bombeiros para retirar lama das ruas após enchente

O apoio ocorre sem comprometer os serviços de emergência.

Saiba mais!
Garanta já o seu!

A lama e os resíduos deixados pela enchente de quarta-feira (4) ainda exigem trabalhos de recuperação em Brusque. Nesta quinta-feira (5), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) mobilizou uma equipe para auxiliar a Prefeitura na lavagem das ruas atingidas, com atenção especial às vias próximas ao canal extravasor da Beira Rio.

A operação conta com três bombeiros e um caminhão-tanque, utilizado para remover a sujeira acumulada sobre o asfalto. Além de dificultar a circulação, a presença de lama torna as pistas escorregadias, aumentando o perigo de quedas e derrapagens.

Saiba mais!

O apoio ocorre sem comprometer os serviços de emergência. Durante a atividade, os bombeiros continuam em prontidão e podem ser acionados caso surja alguma ocorrência que exija atendimento imediato.

Brusque recebe apoio dos bombeiros para retirar lama das ruas após enchente

Faça seu orçamento - Clique aqui

>> Leia também: Moradores enfrentam filas para comprar água mineral sob escolta policial após ameaças de facção

A mobilização faz parte dos esforços para recuperar as áreas afetadas pela enchente e devolver condições mais seguras de tráfego à população. O telefone para acionar o Corpo de Bombeiros é o 193.

 

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo