Celular esquecido no caixa vira caso de polícia e suspeito acaba preso em Indaial
Aparelho foi levado de um estabelecimento comercial no bairro Benedito e recuperado após rastreamento e ação da Polícia Militar.

Um celular esquecido sobre o balcão de um caixa acabou motivando uma ocorrência policial e a prisão de um suspeito na manhã de quarta-feira (28), em Indaial, no Médio Vale do Itajaí.
O caso de furto foi registrado por volta das 8h45, em um estabelecimento comercial localizado no bairro Benedito.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que havia deixado o aparelho celular sobre o balcão enquanto realizava compras no estabelecimento. Ao perceber que o dispositivo não estava mais no local, retornou ao comércio em busca de informações.
No estabelecimento, a vítima foi informada de que um indivíduo que estava na fila do caixa teria levado o celular. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.
Rastreamento ajudou a localizar o suspeito
Com o apoio do serviço de Inteligência e das informações obtidas por meio do rastreamento do aparelho, os policiais conseguiram identificar a localização do suspeito.
Durante a abordagem, o celular foi encontrado em posse do indivíduo, que também estava com uma quantia em dinheiro. O aparelho foi recuperado pela guarnição.
>>>Leia também: Fuga em alta velocidade termina com homem preso por tráfico de drogas em Timbó; cocaína foi apreendida
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais cabíveis. Conforme a Polícia Militar, ele foi levado sem o uso de algemas.
A ocorrência foi registrada como furto consumado, e o caso ficou à disposição das autoridades competentes para as providências legais.
O episódio serve de alerta para que consumidores mantenham atenção aos seus pertences durante as compras, especialmente em locais movimentados, onde objetos esquecidos podem desaparecer rapidamente.








