Você Viu?

Padre usa IA para virar Homem-Aranha e surpreende fiéis em Santa Catarina

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O que era para ser apenas um convite para uma celebração infantil acabou chamando atenção muito além da comunidade paroquial.

O padre Junior De March, da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina, usou inteligência artificial para aparecer como o Homem-Aranha em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Saiba mais!

Nas imagens, o sacerdote surge pendurado em teias e reproduz a famosa pose do herói, enquanto a trilha sonora clássica do filme acompanha a publicação.

A ideia foi criada para despertar o interesse das crianças pela celebração organizada pela paróquia.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Segundo o padre, a proposta é mostrar que a Igreja também pode ocupar os espaços digitais de forma criativa, utilizando ferramentas atuais para dialogar com diferentes públicos, especialmente os mais jovens.

>>>LEIA TAMBÉM: Freela de R$ 350 toma rumo inesperado e jovem recebe proposta de R$ 30 mil em SC

A iniciativa contou com o apoio da equipe da paróquia, que acompanha tendências nas redes sociais para tornar os convites às atividades religiosas mais próximos da linguagem utilizada pelas novas gerações.

Natural de Siderópolis, Junior De March foi ordenado presbítero em 2025. Além da formação em Filosofia, ele possui pós-graduação em Administração e Gestão Hospitalar e tem apostado nas redes sociais como uma forma de aproximar a comunidade da vida paroquial.

A publicação rapidamente gerou comentários divertidos e repercutiu entre fiéis e internautas, que elogiaram a criatividade da iniciativa.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo