Notícias Policial

Mulher foge após ser enforcada, agredida e perseguida pelo companheiro; homem acaba preso em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma mulher relatou ter sido agredida e perseguida pelo companheiro na manhã da quinta-feira (9), no bairro Carijós, em Indaial. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h10 para atender a ocorrência.

Segundo a PM, a vítima, de 46 anos, informou que durante uma discussão foi agredida com enforcamento, empurrões e chutes.

Saiba mais!

Após as agressões, ela fugiu até a residência de um vizinho em busca de proteção. Ainda conforme o relato, o homem a perseguiu e estaria com um machado.

As guarnições se deslocaram até o local e localizaram o suspeito na residência. De acordo com a PM, o homem, de 21 anos, foi preso sem oferecer resistência.

Faça seu orçamento - Clique aqui

O machado mencionado pela vítima não foi encontrado durante a ocorrência.

>>>> LEIA TAMBÉM: PM aborda veículo em atitude suspeita e prende homem procurado pela Justiça do Pará em Indaial

Durante as buscas nos pertences do suspeito, os policiais localizaram uma porção de substância análoga à maconha, que foi apreendida.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e posse de drogas para consumo pessoal.

Ele e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo