Notícias de Acidentes
Carro destrói muro em Timbó e moradores esperam ressarcimento do prejuízo
O fato aconteceu no Bairro dos Estados.

Um acidente registrado no início da tarde do Dia das Mães (9) causou danos no muro de uma residência no Bairro dos Estados, em Timbó.
Um Fiat Siena preto perdeu o controle na esquina das ruas Amazonas e Frei Bruno e acabou atingindo parte da estrutura citada.
O caso aconteceu por volta das 12h40, no momento em que a pista estava molhada. Segundo imagens de uma câmera de monitoramento, o veículo derrapou e rodou na via antes de colidir.
>> LEIA TAMBÉM: Ação contra pichações revitaliza muro em Blumenau e cobra punições mais rígidas contra vandalismo
Apesar do impacto, não houve informações sobre feridos.
Após a colisão, o condutor(a) deixou o local sem prestar assistência em relação aos danos causados à residência. Os moradores seguem aguardando que o responsável procure-os para arcar com o reparo da estrutura atingida.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️










