Notícias do Médio Vale do Itajaí

Torre da Unifique em Ascurra é invadida, tem estrutura danificada e baterias furtadas

Criminosos violaram cerca e arrombaram gabinete para levar baterias

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um furto consumado foi registrado na tarde de quinta-feira (16), por volta das 14h36min, na área central de Ascurra, envolvendo uma torre de dados móveis da Unifique.

A ocorrência foi atendida após uma guarnição ser abordada por um funcionário responsável pela estrutura.

Saiba mais!

Segundo o relato, o homem, de 41 anos, informou que recebeu um aviso sobre o furto na torre e, ao verificar a situação, constatou sinais claros de invasão.

No local, foi identificado que a cerca de proteção havia sido violada, com a abertura de um buraco, além de danos ao cadeado do gabinete de telefonia.

Faça seu orçamento - Clique aqui

>>>> LEIA TAMBÉM: Carro furtado em Itajaí é encontrado abandonado às margens da BR-470 em Ascurra após buscas da PM

Do interior da estrutura foram furtadas duas baterias utilizadas no sistema de dados móveis. Cada unidade possui valor significativo.

A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência, incluindo o levantamento fotográfico do local, e confeccionou o boletim correspondente. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

A polícia também reforça que qualquer informação que possa ajudar na localização dos objetos furtados pode ser repassada pelo telefone 190.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo