Homem é preso após ameaçar matar familiares e tentar atropelar o próprio irmão em SC
Suspeito tentou atropelar irmão e portava faca e machado

Na noite de segunda-feira (16), a Polícia Militar de Rio do Oeste atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio e ameaça que mobilizou os agentes e assustou moradores do Bairro Centro.
Por volta das 19h55, os policiais foram acionados a um bar, onde um homem de 40 anos relatou ter sido alvo de graves ameaças por parte de seu próprio irmão, de 38 anos.
Segundo a vítima, o irmão teria afirmado que iria matá-lo, assim como à esposa, e, em seguida, tentou atropelá-lo com um veículo. A situação só não evoluiu para uma tragédia graças à rápida intervenção da polícia.
Durante a abordagem, os agentes localizaram o suspeito e, ao verificarem o interior do carro, encontraram uma faca e um machado, confirmando o risco iminente à vida das vítimas.
>>>> LEIA TAMBÉM: Homem suspeito de assassinar atleta de futsal em SC é localizado 9 meses após o crime
Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto os procedimentos legais seguem em andamento.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar situações de ameaça e violência doméstica, pois a ação rápida pode prevenir tragédias e garantir a segurança da população.









