Notícias de Acidentes

Motorista fica ferida após colisão entre Volvo EX30 e Corsa na SC-110, em Rodeio

O chamado foi registrado por volta das 16h55.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma colisão entre dois carros mobilizou equipes de resgate na tarde desta quarta-feira (18), na Rodovia SC-110, no bairro Rodeio 12, em Rodeio. O chamado foi registrado por volta das 16h55 e envolveu um Volvo EX30 e um Chevrolet Corsa.

De acordo com os Bombeiros Voluntários da União, os ocupantes do Volvo já estavam fora do veículo quando as equipes chegaram. Eles estavam conscientes, orientados e caminhando pelo local, sem apresentar ferimentos aparentes. Após avaliação inicial, optaram por não serem encaminhados ao hospital e assinaram o termo de recusa.

Saiba mais!

Já a motorista do Corsa permanecia dentro do automóvel e apresentava ferimentos considerados de média gravidade. Os socorristas realizaram o atendimento pré-hospitalar, fizeram a imobilização da vítima e efetuaram a retirada do interior do carro.

>> LEIA TAMBÉM: Tragédia na BR-101 em Itajaí: colisão com caminhões deixa três mortos e criança resgatada com vida

Em seguida, ela foi entregue à equipe do SAMU de Ascurra, que realizou o encaminhamento ao Hospital de Timbó para avaliação médica e continuidade do atendimento.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo