Notícias do Médio Vale do Itajaí

Mudança na retirada de requisições médicas para moradores do centro de Benedito Novo

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Secretaria Municipal de Saúde de Benedito Novo comunica uma mudança importante no fluxo de retirada de requisições e exames para os pacientes atendidos pela Unidade de Saúde do Centro.

A partir de segunda-feira, 9 de fevereiro, os documentos passarão a ser retirados diretamente na Secretaria Municipal de Saúde.

Saiba mais!

Com a alteração, as requisições e exames deixam de ser disponibilizados para retirada na UBS Dr. Ernani Luiz Olinger, exclusivamente para os pacientes da unidade do Centro.

A medida tem como objetivo reorganizar o atendimento e otimizar os serviços prestados à população.

Faça seu orçamento - Clique aqui

>>LEIA TAMBÉM: Após surto de crianças doentes, creche de Benedito Novo suspende aulas

A Secretaria reforça que a mudança vale somente para a Unidade de Saúde do Centro. As demais unidades do município, Alto Benedito, Barra São João e Santa Maria, seguem com o atendimento e a retirada de exames normalmente, sem qualquer alteração no procedimento atual.

Pacientes que já haviam sido orientados anteriormente a realizar a retirada de exames na UBS Dr. Ernani Luiz Olinger poderão concluir esse processo no local, sem prejuízo.

Em caso de dúvidas, a orientação é procurar o agente comunitário de saúde da sua área ou entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Benedito Novo para mais informações.

Confira!

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo